Política da Loja
Querido cliente, por gentileza leia antes de comprar:
Quando um cliente faz uma compra em nosso site, o mesmo deve honrar com o pagamento da compra, e nesse momento isso significa que o cliente está ciente da nossa política de loja, termos e condições estipuladas pelo vendedor, tais como respeitar nossa política de prazos de entrega, cancelamentos, trocas e devoluções, reembolsos e quaisquer outros tópicos mencionados em nossos termos.
Nosso objetivo é melhor servi-los com conforto e segurança, por isso é muito importante a sua cooperação.
1- Prazo de envio e entrega/ Rastreamentos
1.1- o prazo para envio dos produtos é de até 10 dias úteis.
1.2 – o prazo de entrega é estipulado pelos correios e não por nossa loja, por gentileza tenham um pouco de paciência caso sua compra seja sob encomenda, tenha certeza que seu produto vai chegar!
1.3 - Atenção: não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatários ausentes. Por favor, pedimos a gentileza de preencher seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar. Os correios fazem 03 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete, portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.
1.4 - Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios. Se o pedido for Pronta Entrega os correios estipulam os prazos por estado, o envio PAC pode levar de 4 à 7 dias úteis (às vezes mais, dependendo do estado) e o envio via Sedex pode levar de 2 à 3 dias úteis dependendo do estado. Os valores do frete são determinados pelos correios por peso e distância.
2- Cancelamento da compra
2.1 - Após realizar o pedido, o cliente terá até 05 dias para efetuar o pagamento, após esse período, se o pedido não for pago, será cancelado.
2.2 - O cliente poderá cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que ainda não tenha pago pelo mesmo.
2.3 - Após o pedido ser pago pelo cliente, preparado para envio e enviado, não é possível cancelar a compra pois o produto já está á caminho da sua casa, e a essa altura não podemos parar o pacote ou mudar sua direção.
2.4 - Atenção: de acordo com o código de defesa do consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.
3- Trocas e devoluções:
3.1 Quando o cliente efetua uma compra, fazemos a encomenda com nosso fornecedor especialmente para esse cliente e não temos produtos disponíveis para efetuar a troca.
Não aceitaremos devoluções por tamanho ou cores escolhidas erradas, somente em caso de DEFEITOS.
Leia por gentileza a política de nossa loja, para que não haja desentendimentos desnecessários.
Qualquer dúvida, estamos à disposição através do email:lojasapatodeluxo@gmail.com
Quando um cliente faz uma compra em nosso site, o mesmo deve honrar com o pagamento da compra, e nesse momento isso significa que o cliente está ciente da nossa política de loja, termos e condições estipuladas pelo vendedor, tais como respeitar nossa política de prazos de entrega, cancelamentos, trocas e devoluções, reembolsos e quaisquer outros tópicos mencionados em nossos termos.
Nosso objetivo é melhor servi-los com conforto e segurança, por isso é muito importante a sua cooperação.
1- Prazo de envio e entrega/ Rastreamentos
1.1- o prazo para envio dos produtos é de até 10 dias úteis.
1.2 – o prazo de entrega é estipulado pelos correios e não por nossa loja, por gentileza tenham um pouco de paciência caso sua compra seja sob encomenda, tenha certeza que seu produto vai chegar!
1.3 - Atenção: não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatários ausentes. Por favor, pedimos a gentileza de preencher seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar. Os correios fazem 03 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete, portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.
1.4 - Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios. Se o pedido for Pronta Entrega os correios estipulam os prazos por estado, o envio PAC pode levar de 4 à 7 dias úteis (às vezes mais, dependendo do estado) e o envio via Sedex pode levar de 2 à 3 dias úteis dependendo do estado. Os valores do frete são determinados pelos correios por peso e distância.
2- Cancelamento da compra
2.1 - Após realizar o pedido, o cliente terá até 05 dias para efetuar o pagamento, após esse período, se o pedido não for pago, será cancelado.
2.2 - O cliente poderá cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que ainda não tenha pago pelo mesmo.
2.3 - Após o pedido ser pago pelo cliente, preparado para envio e enviado, não é possível cancelar a compra pois o produto já está á caminho da sua casa, e a essa altura não podemos parar o pacote ou mudar sua direção.
2.4 - Atenção: de acordo com o código de defesa do consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.
3- Trocas e devoluções:
3.1 Quando o cliente efetua uma compra, fazemos a encomenda com nosso fornecedor especialmente para esse cliente e não temos produtos disponíveis para efetuar a troca.
Não aceitaremos devoluções por tamanho ou cores escolhidas erradas, somente em caso de DEFEITOS.
Leia por gentileza a política de nossa loja, para que não haja desentendimentos desnecessários.
Qualquer dúvida, estamos à disposição através do email:lojasapatodeluxo@gmail.com